domingo, 3 de junho de 2012

Como usar: tendência galaxy


Eae amigas do mundo fashion! Vim aqui apresentar pra vocês uma nova tendência que está bombando no mundo fashion internacional: a tendência galáctica. E como aqui no Gorro e Havaianas somos muito antenadas, vou mostrar pra vocês como arrasar com looks incríveis!

Vamos começar?


Primeiro, reparem nesse Look do Darth Vader: todo em black e apenas com o sabre de luz vermelho criando um contraste incrível com a roupa e a capa dando um ar de vilão do mal. Está tudo impecável e de muito bom gosto. Ótimo pra você que não está no padrão de beleza do mundo fashion (foto), mas quer estar pro dentro das tendências.

E se você não é muito chegada em preto pode optar pela roupa branca dos stormtroopers:



Já pra um look bem colorido você pode se inspirar na TARDIS e abusar do azul. Você irá se transformar numa verdadeira viajante do tempo e espaço e ainda deixar todo mundo com inveja da sua roupa di-vi-na!


Ou até mesmo se inspirar no próprio universo, porque não tem coisa mais galáctica que a galáxia, não é mesmo? E bem, pra isso eu tenho uma ótima dica:

Compre uma calça jeans diesel, no mínimo de R$350,00 porque pra estar na moda você não pode usar roupa popular, só coisa de marca. Depois compre tintas pra tecido (tudo do mais caro e de melhor qualidade!) nas cores roxa, amarelo, vermelho e azul. Procure no Google imagens por “galáxia” escolha uma imagem e pinte ela na calça. Depois é só usar e sentir o prazer que é estar na moda.


 E aí, tá maneiro?

2 comentários: